quarta-feira, 30 de setembro de 2015

REVENDEDORES DE GÁS DE COZINHA DE BONFIM EM AUDIEÊNCIA COM A PROMOTORA

Os Revendedores de Gás de Cozinha da cidade de Senhor do Bonfim, ás 14 horas de hoje (30), tem de Audiência Pública na sede da Promotoria Pública Regional de Senhor do Bonfim (BA), com  Drª Aline Curvelo Tavares de Sá – titular da 4ª Promotoria de Justiça.
A promotora de Justiça de Senhor do Bonfim, no dia 24 de setembro de 2015, ás 10 horas,  concedeu coletiva a imprensa de Senhor do Bonfim, na sede do MP,  para falar sobre a abusiva alta nos preços na comercialização do caso gás de cozinha na cidade, região e suas providencias.
Dia 29/09, ontem (29), ás 19 horas, a promotora de justiça Drª Aline Curvelo participou de Audiência Pública na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim para mais uma vez falar sobre o caso gás de cozinha comercializado em Senhor do Bonfim. O povo não lotou o plenário da casa, mas houve uma boa participação por parte dos presentes. Pelas denuncias o gás de cozinha foi comercializado a Cr 60 reais, com provável formação de cartel.
A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, através  da Comissão dos Direitos do Consumidor, já entregou ao MP relatório com vasta documentação sobre o caso.
O Ministério Público estaria na fase de coleta de provas sobre o abuso de poder econômico.  O COMPROVANTE DE PAGAMENTO NA COMPRA  DE GÁS COM CARTÃO DE C RÉDITO, mesmo sem a Nota Fiscal é um forte elemento para a coleta de provas e indícios A promotoria colhe provas documentais, com NOTAS FISCAIS. A maioria das denuncias não tem Nota Fiscal
Na tarde de hoje (30), ás 14 horas, Drª Aline Curvelo, recebe em Audiência Pública, na sede do MP de Bonfim, os proprietários das Revendas de Gás de Cozinha. Deverão apresentar a promotora pública diversos documentos e que possa justificar a comercialização do gás na cidade e região pelo valor de CR 60,00. Vai haver confronto de informação: ANP, REVENDEDORES E POVO COM NOTA FISCAL.
Caso o MP venha descobrir o abuso de poder econômico na comercialização de gás de cozinha em Senhor do Bonfim, O BICHO desta vez VAI PEGAR.
ministerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário