sábado, 26 de setembro de 2015

Casa Nova: Rui Costa entrega 500 unidades do Minha Casa Minha Vida

Casa Nova: Rui Costa entrega 500 unidades do Minha Casa Minha Vida
Foto: Manu Dias/ GOVBA
O governador Rui Costa entregou, na manhã deste sábado (26), 500 unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, no município de Casa Nova, na região baiana do Sertão do São Francisco. No total, foram investidos quase R$ 25 milhões da União. De acordo com o governador, o Minha Casa Minha Vida tem garantido as condições necessárias para que pessoas de pouca renda tenham moradia digna e qualidade de vida. "Aqui é lugar de família. Só quem já viveu de aluguel conhece o medo de não ter onde morar. No Brasil são mais de 3 milhões de habitações construídas, que têm atendido quem realmente precisa", afirmou. Na ocasião, Rui também entregou 141 títulos de terra a moradores da região. A medida faz parte das políticas agrárias implementadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com o objetivo de garantir o acesso de trabalhadores rurais a terras como forma de proporcionar a ampliação da produção, além de promover a regularização fundiária de ocupações incidentes em terras públicas estaduais, em áreas rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário