sábado, 26 de setembro de 2015

Pai de Cristiano Araújo diz que nunca mais quer ver motorista indiciado pela morte do filho

Pai de Cristiano Araújo diz que nunca mais quer ver motorista indiciado pela morte do filho
Foto: Reprodução
Em entrevista ao site “Ego” nesta sexta-feira (25), João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, afirmou que nunca mais quer ver o motorista Ronaldo Miranda, indiciado por duplo homicídio culposo. João diz que prefere ficar longe de tudo que envolva a morte de seu filho, que aconteceu há três meses, em um acidente de carro. "Eu nunca falei sobre isso e nem vejo mais TV. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus", disse. Sobre o ex-motorista do filho, João diz: "nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente". O pai de Cristiano diz ainda que tem sido difícil seguir a vida sem o filho. "Ele está comigo em todos os momentos. Se estou dando conta de fazer as coisas é porque ele tem uma força muito grande sobre mim. Isso me faz seguir meu caminho. Hoje vivo como robô. De manhã, coloco a pilha, me programo para fazer um monte de coisa e, quando volto, tiro a pilha e desabo. Pra poder seguir, é o próprio cérebro que engana a gente um pouco para sobreviver. Mas nada vai me fazer superar a falta... A presença, o sorriso, a alegria...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário