quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Daniela Mercury, Malu Verçosa e filhas posam para campanha contra estatuto da família

Daniela Mercury, Malu Verçosa e filhas posam para campanha contra estatuto da família
Foto: Reprodução / Facebook
Mães de três filhas adotivas, Daniela Mercury e Malu Verçosa, são as caras da campanha contra o projeto do Estatuto da Família, que está sendo discutido na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em protesto, elas posaram com as filhas, Ana Alice, de 12 anos, Ana Isabel, de 3 (no colo de Malu), e Márcia, de 15, em apoio à campanha “Nossa família existe”, do deputado federal Jean Wyllys.
 
Casadas há quase dois anos, Daniela e Malu criam juntas, em Salvador, as três filhas que foram adotadas pela cantora baiana na época em que ela era casada com o produtor e publicitário Marco Scabia. Malu e Daniela já declararam que planejam adotar uma nova criança em breve. A cantora é mãe ainda de Giovanna, de 27 anos, e Gabriel Póvoas, de 30, frutos do primeiro casamento da artista com o engenheiro eletrônico Zalther Povoas. 
 
A foto da família de Daniela com a mulher as filhas adotivas foi enviada a Jean Wyllys e compartilhada por ele no Facebook. “Assim como Madonna e Lady Gaga, Daniela Mercury não só é talentosa e proporciona alegria através da música, mas é também relevante na construção de um mundo mais justo e igualitário. Vejam que linda a foto que a família Verçosa Mercury enviou para a nossa campanha ‪#‎nossafamiliaexiste‬. E você, já enviou a sua?”, escreveu.
 
O parlamentar terminou o post explicando a campanha. “Os deputados da bancada evangélica fundamentalista querem aprovar um 'estatuto' contra milhares de famílias como a tua, a minha, as de muitos e muitas de nós. Querem derrubar por lei os direitos que conquistamos na Justiça e fazer de conta que não existimos. Vamos mostrar a todo o país a verdadeira cara das famílias brasileiras. Para participar da nossa campanha #nossafamiliaexiste basta enviar uma foto com toda a sua família mostrando um cartaz com a frase ‘Nossa família existe1'”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário