sábado, 26 de setembro de 2015

ANTÔNIO GONÇALVES: As brasas pegaram fogo, depois de Dito Amorim agora é vez de Orlindo ir a Câmara de Vereadores.

Faltando pouco mais de um ano e alguns dias para as eleições municipais de 2016, o clima político já começa a esquentar em alguns municípios da região. Na última quarta-feira (23),uma multidão lotou as dependências da câmara de Antônio Gonçalves, para ouvir o ex-prefito, Dito Amorim, que foi a câmara e fez uso da tribuna para rebater o Secretário de Adminstração de Antônio Gonçalves, Orlindo Carvalho, que segundo Dito Amorim, teria lhe chamado de ladrão “Esse secretário da prefeita passou doze anos batendo em mim, e eu nunca reclamei. Nunca falei dele, e agora, depois que eu estou doze anos fora da prefeitura esse moço vai colocar na rede social que o Dito tem uma quadrilha” disse Dito que também aproveitou o espaço que lhe foi concedido para dizer que sempre lutou pelos mais carentes quando foi prefeito “Eu fui o pai da pobreza de Antônio Gonçalves, o rico eu nem olhava. Quando eu fui prefeito de dessa cidade não faltava o remédio, a cama e o botijão para o povo. Estou mentido dona Maria? É verdade seu dito” confirmou dona Maria que estava acompanhando a sessão.
O ex-prefeito ainda relembrou que em seu governo, sempre tinha médico na maternidade, onde era bem estruturada, não faltava médico, e até mesmo os policiais almoçavam e jantavam na maternidade, “Em meu governo tinha oito médicos na maternidade, o povo era bem tratado. Tinha vez que até os policiais faziam suas refeições na maternidade” disse Dito Amorim.
Em contato com o Secretário de Admisntração, Orlindo Carvalho, o mesmo afirmou que de forma alguma chamou o ex-prefeito de ladrão, quem afirma é a justiça “Quem chamou todos de quadrilha foi o promotor federal em um dos processos. Sei que a Câmara não é lugar para esse tipo de discursão, mas já que ele foi, me aguardem, terão a resposta” garantiu Orlindo.
Segundo o Secretário,  em sua postagem feita no face, em nenhum momento citou o nome do ex-prefeito Dito Amorim, fez apenas lembrar que a Policia Federal apurou denúncia de uma família que ficou dez anos no poder e desviou vários recursos públicos “O processo está na justiça de Campo Formoso e todos estão soltos” lembrou.
Com a promessa de Orlindo Carvalho de ir a Câmara na próxima quarta-feira, para explicar a população sobre o que realmente aconteceu, o clima começa esquentar ainda mais na pequena cidade de Antônio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário