quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Em Floripa, Andressa Urach visita penitenciária e entrega biografia a 125 detentas

Em Floripa, Andressa Urach visita penitenciária e entrega biografia a 125 detentas
Foto: Divulgação
Andressa Urach esteve, na semana passada, em Florianópolis para participar de um programa local no qual falou sobre o lançamento do seu livro “Morri para Viver”. A apresentadora aproveitou sua estadia na cidade para fazer uma visita, no mínimo, diferente.
 
Como agora é evangélica, Urach decidiu fazer uma vista à Penitenciária Feminina de Santa Catarina, na capital de Santa Catarina. A ideia da repórter foi fazer uma visita para as presas e levar exemplares de sua biografia para as 125 detentas. Segundo ela, a intenção era mostrar que sempre há chances de recomeço.
 
Por meio de seu Instagram oficial, Andressa falou sobre a experiência de visita ao presídio. “Foi a primeira vez na vida que entrei em um presídio. Contei minha história às detentas da penitenciária feminina de Santa Catarina, onde convivem 125 mulheres em um espaço bem apertado. Conversei com ex-prostitutas presas por se envolverem com criminosos. Era a minha vida no passado. Eu sabia que este poderia ter sido o meu fim. No pátio, entre cercas de arame, falei da fé que me transformou por inteira e, olhando nos olhos delas, afirmei que existe, sim, chance para recomeçar mesmo atrás dos muros de uma cadeia. Orei junto com todas elas unidas por nossas mãos estendidas nas grades. Que Deus liberte o interior e visite cada uma daquelas mulheres. Hoje e sempre”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário