segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Babalorixá Cleiton de Logun Edé


Minha gente o que eu mas detesto no ser humano é a falta de carácter. Pessoas sem personalidade, abusadas, sem princípios. Aliás minha gente, pessoas assim pensa que todo mundo é igual a ela. Em minha vida tem disso, aparecer pessoas deste carácter e com esse tipo de personalidade. Olhe sua mente suja, não pense que porque você tem a mente poluída, os outros vão ter também? Porque não! Se você é falso, saiba de uma coisa: Eu tenho carácter! você sabe o que é isso? Pois saiba que isto foi umas das coisas que minha mãe me ensinou desde criança, que o homem e a mulher sempre terão que ter, carácter e sempre ter honestidade. Isto que estou falando não se consegue numa sala de aula, mas não devo me preocupar, pois porco morre sujo. Torno dizer: detesto gente fofoqueira que não procura o que fazer. Quem se lameia na mesma água, saíram todos lameados.
Babalorixá Cleiton de Logun Edé

Nenhum comentário:

Postar um comentário