quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mãe do 32º filho de Catra fala sobre paquera: ‘Não gostava de preto, mas ele insistiu e cedi’

Mãe do 32º filho de Catra fala sobre paquera: ‘Não gostava de preto, mas ele insistiu e cedi’
Foto: Divulgação
Mr Catra participou, na manhã desta quarta-feira (16), de um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro, e chegou ao local  acompanhado de uma de suas esposas, a catarinense Carla dos Anjos, e de seu mais novo pupilo – Isac, de dois meses. O menino é seu 32º filho.
 
Demostrando timidez, Carla não queria falar com a imprensa e se disse ‘avessa’ a mídia. Com a insistência, ela, que assim como as outras cinco mulheres do funkeiro, resolveu se defender de acusações de estar com o cantor por interesse financeiro, feitas quando seu filho nasceu. "Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele", revelou ela, que esta com Catra há cinco anos.
 
A catarinense também contou que a rejeição ao cantor só passou após ter engravidado de Isac, o que ficou foi apenas admiração. "Ele me surpreendeu como pai e marido. Mandou eu me mudar de Santa Catarina para a casa dele e nos abrigou, eu e meu filho. Nunca tive um pai presente e sempre senti falta de um. Catra é super atencioso com a gente. É um pai e marido maravilhosos! Não quer quer eu trabalhe e que só fique cuidado do Isac", disse.
 
Carla explicou que no início foi difícil aceitar as mulheres do funkeiro, mas agora já se acostumou e conhece as regras. "É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo", disse ela, que mora no mesmo condomínio que todos os outros 31 filhos e cinco mulheres do artista.

Por Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário