quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Presidente da Assembleia aposta em Pinheiro para prefeitura em 2016

Presidente da Assembleia aposta em Pinheiro para prefeitura em 2016O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), afirmou nesta quarta-feira (16), em entrevista ao Metro1, as suas apostas para concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2016.
Segundo Nilo, o melhor nome para gestão municipal seria o do deputado federal, Antônio Brito (PTB), que já se transferiu para Jequié. “O melhor nome nosso seria Antônio Brito. Seria o melhor nome da base do governo. […] Eu acho que o PT só tem um nome, que é Walter pinheiro. Se eu pudesse, meu candidato seria ele. Porque eu acho que ele tem preparo, conhece salvador, que já foi candidato a prefeito. Nós temos que trabalhar para ter segundo turno”.
Na ocasião, o parlamentar disse quatro nomes que seriam ideais para disputar a Prefeitura. “Eu acho que os melhores nomes seriam Walter Pinheiro, Alice Portugal, Lídice da mata e Sargento Isidório”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário