terça-feira, 1 de setembro de 2015

Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima posam com Ferrari e ironizam: 'a crise chegou mesmo'

Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima posam com Ferrari e ironizam: 'a crise chegou mesmo'
Foto: Divulgação
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua conta no Instagram para brincar com seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (31). O cantor posou encostado na Ferrari de Gusttavo Lima e ironizou a crise econômica que o país está passando na legenda da foto. "Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", escreveu.
 
Pouco tempo depois, o cantor sertanejo recebeu criticas de seus seguidores. "Nossa, bem sem graça", disse. "Graças a Deus a crise não chegou para vocês. Mas para muitos chegou sim. Desnecessário", comentou outro.  Em seguida, Gusttavo Lima também publicou uma foto do encontro. "Às 1h30 tomando um cafezinho preto com meu parceiro. Vamos beber café", legendou.
 
Após as criticas, Zezé editou sua foto pedindo desculpas e pedindo mais senso de humor aos fãs. “Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor, me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo pq, o carro não é meu e sim, de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Sabe aquela brincadeira tipo: a crise está tão feia que tem gente fazendo despacho com caldo Knorr? Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mal humor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário