segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Promotor sofre sequestro em Feira de Santana

198811Um promotor de Justiça foi alvo de uma tentativa de sequestro quando saia de uma festa na madrugada deste sábado (5) em Feira de Santana. O promotor público Audo da Silva Rodrigues, de 41 anos, chegou a ficar cerca de uma hora sob poder de criminosos com revólveres apontados para ele.
Ao Correio, o promotor disse que temeu ser reconhecido pelos acusados. “Eles perguntaram minha profissão e eu disse que era advogado. Eu fiquei com medo deles descobrirem minha real profissão”, conta.  O promotor declarou que o grupo estava à espera dele quando saía do evento. Audo estava acompanhado da mulher e de uma amiga. Ele pediu que as duas o aguardasse e foi pegar o carro, uma Amarok branca, ainda não recuperada, no estacionamento. No momento, os bandidos o surpreenderam e o levaram do local. Rodrigues disse que os ladrões não o agrediram fisicamente e diziam a todo tempo que “só queriam o carro para fazer um serviço”. O promotor foi abandonado em um trecho da BR-324, próximo ao viaduto que dá acesso a Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário