sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Curtas e venenosas da semana por Natália Comte

por Natália Comte
Curtas e venenosas da semana
* Outra de Facebook Instagram: subcelebridades nas redes sociais descobriram uma forma de não pagar consultas e procedimentos estéticos. Agora, é só publicar uma foto do médico no Facebook e levar a vida sem gastar dinheiro.
 
* “5 Por Cento recebe Água Fresca no Imbuí”. Para quem não sabe, essa foi uma notícia veiculada essa semana sobre duas bandas não estouradas.
 
*Só seria pior se, em vez de no Imbuí, fosse na Avenida Sete. Que, aliás, é outra banda não estourada, onde Dan Miranda se escondeu depois dos Filhos de Jorge.
 
* Quem foi a música baiana? Outrora, os 30 anos do axé seriam homenageados com um especial na Rede Globo.
 
* Critiquei aqui na semana passada artistas que não têm nada a ver com o axé noGlobo de Ouro. Espero apenas que tenham lembrado de entrevistar Cristóvão RodriguesWesley Rangel Tia Arilma.
 
* Quem está querendo virar uma Tia Arilma, pelo avançar da idade, é Érica Saraiva.

* Coluna social policial: segundo soube, um fileto da vida quebrou nosso maitreLuiz, o preferido do Soho, no pau.

* Por falar em Soho, não há nada ruim que não possa piorar. Soube que depois de anos para conseguir abrir, vai ficar dois meses fechado devido a uma obra da prefeitura de Miami na rua em que se encontra o estabelecimento.
 
Brown, o maior tomador de grana do estado, tentou meter a mão no bolso da prefeitura com o Afródromo no Comércio. Agora, está metendo a mão no nosso bolso com o Afródromo no CAB. O pior é que o Correria (Rui Costa), Bolinha,Medradinho Piligrino comeram a pilha.
 
* O pessoal do Comcar está revoltado com o presidente Pedro Costa que, além de não ser carnavalesco, nem consulta a galera e faz acordos individualmente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário