sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aline Barros diz que ora pelos gays: 'É errado, é pecado e disso eles sabem'

Aline Barros diz que ora pelos gays: 'É errado, é pecado e disso eles sabem'
Foto: Divulgação
A cantora gospel Aline Barros falou, em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, sobre a sua relação com a religião. Ela afirmou que, em sua casa, a televisão é vista com muita cautela.
 
"Nós temos televisão na nossa casa, mas sempre tudo é com muita cautela. A gente procura filtrar as coisas que nós assistimos em casa. Eu permito que entrem programas que vão edificar a minha casa, a vida dos meus filhos... Isso faz parte da nossa rotina", explicou. Perguntada sobre as polêmicas que envolvem evangélicos e homossexuais, ela mandou um abraço para o público gay.
 
"Queria mandar um abraço para todos os homossexuais. Dizer que nós amamos a vida deles. Não somos nós que não concordamos, é a palavra de Deus que nos ensina isso. Existem algumas atitudes que não vão trazer frutos para a nossa vida, não vão edificar, é errado, é pecado mesmo e disso eles sabem. Está na Bíblia, é só você ler Romanos, capítulo um. Mas muitos deles admiram o meu trabalho, admiram a minha vida, aquilo que faço, e toda vez que pode a gente fala, a gente prega, a gente evangeliza, a gente administra sobre eles o amor de Jesus, que é a coisa mais preciosa desse mundo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário