quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dr.Pedro Cordeiro agradece por assessoria na câmara de Bonfim


10685453_348765151950306_5398809622722181959_n
Um fim de um ciclo, Foi um dos PROCURADORES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM, por indicação do vereador Laércio Múniz, me tornei Procurador, já na gestão do Presidente da época, o vereador Carlos Bernandes “Biro-Biro”, estive no cargo, nas suas 02 (duas) gestões, com a eleição e reeleição do Vereador Láercio, fiquei mais de 06 (seis) anos, no cargo, por isso venho em público, agradecer pela a oportunidade confiada a minha pessoa, pois aprendi muito nesta Casa Legislativa, quero agradecer a todos os vereadores e funcionários, pela convivência vivida.
Neste momento, confesso que ao fazer este agradecimento, me lembrei de uma passagem, quando ainda era estudante de direito, quando morava em Maceió, de uma conversar com minha amada mãe, que por telefone, já prévia como séria a minha vida profissional, lhes digo, que neste momento, a qual eu escrevo, em meus olhos cai uma lagrima!
È por fim, a Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário