quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ANDORINHA: Brandão explica porque é contra a redução dos salário de vereador

Resultado de imagem para andorinha renato brandãoRenato Brandão, na tribuna da câmara na semana passada, disse que até concorda com alguns pontos apresentados pelo colega Amorim, mas discorda quando ele tem sugerido a redução dos salários dos vereadores do município de Andorinha, “Nossos salários foram aprovados por vereadores da legislatura passada, alguns vereadores que estão aqui hoje nem vereador era, nos próximos meses nós estaremos aqui votado os salários dos próximos vereadores, por isso eu quero deixar claro que eu não sou a favor da redução dos salários”. Renato Brandão ainda disse que não tinha vergonha de dizer o valor do salário que recebia como vereador, e ainda questionou como era que o vereador iria pagar as prestaçãoes do empréstimo junto a Caixa se o salário do vereador fosse reduzido como deseja Amorim “Só essa casa paga de empréstimo a Caixa de empréstimo  dezesseis mil reais, eu mesmo pago a prestação de um empréstimo de R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais) aí agente reduz o salário, o dinheiro não dá para pagar e quem é que vai pagar a Caixa? Eu até concordo com alguns pontos do colega, mas nós vamos reduzir nossos salários e vamos executar o dinheiro que ficar na câmara? Claro que não porque a casa não pode fazer serviço social, se devolver para o município ele colocar onde desejar, então, por esses motivos eu sou contra a redução do salário” explicou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário