quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Adolescente morre após internação e se torna a 19ª vítima da chacina em SP Leia mais em: http://zip.net/btrVyd


  • Júnior Lago/UOL
    20.ago.2015 - Ato lembrou o sétimo dia da chacina que deixou 18 mortos e 6 feridos em Osasco e Barueri. Na foto, moradores e familiares se reuniram em frente ao bar onde aconteceram 10 mortes na última quinta-feira (13)
    20.ago.2015 - Ato lembrou o sétimo dia da chacina que deixou 18 mortos e 6 feridos em Osasco e Barueri. Na foto, moradores e familiares se reuniram em frente ao bar onde aconteceram 10 mortes na última quinta-feira (13)
A adolescente Letícia Vieira, de 15 anos, morreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (27) após uma infecção abdominal, informou a Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com a Folha de S.Paulo, Letícia era uma das seis pessoas que sofreram ferimentos na chacina que matou 18 pessoas nas cidades de Osasco e Barueri - na Grande SP -  no dia 13 de agosto.
Ampliar

Série de ataques deixa mortos e feridos na região de Osasco, na Grande São Paulo47 fotos

47 / 47
20.ago.2015 - Integrantes da ONG Rio de Paz fizeram um ato na manhã desta quinta-feira (20), em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, região central da capital, contra a chacina que resultou em 18 mortes e deixou seis feridos em Osasco e Barueri (Grande SP) no último dia 13. Ao menos dez manifestantes usaram camisas pretas e mordaças e ficaram por cerca de uma hora segurando uma faixa com a inscrição: "Quem matou os 18?". Leia mais Newton Menezes/Futura Press/Estadão Conteúdo
Ainda segundo o jornal, a adolescente estava internada no Hospital Regional de Osasco desde o dia do ataque após levar um tiro no abdômen.
Além de Letícia, Guilherme Moreira também estava internado no hospital, mas recebeu alta no último sábado (22), informou a instituição. Ele também havia sido baleado no abdômen e teve fraturas nos membros superiores.
 
Com a morte da adolescente, chega a 19 o número de vítimas. A principal linha de investigação é a vingança de PMs pela morte de um colega dias antes, durante um assalto. A Corregedoria da Polícia Militar investiga 19 pessoas por suspeita de envolvimento na chacina. Entre os suspeitos, 18 são policiais militares.
 
(Com informações da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário