domingo, 30 de agosto de 2015

Acusado de matar cinco namoradas é preso em Goiânia

Um ambulante de 64 anos foi preso na quarta-feira (26) suspeito de matar a namorada em Goiânia. A polícia então apurou que Jesus Pereira das Graças também já matou outras duas namoradas e mandou matar outras duas. Tudo isso aconteceu em um período de 15 anos. Jesus já foi inclusive condenado pelos dois primeiros homicídios, chegando a cumprir pena.
Agora, Jesus foi preso pela morte de Sara Lino da Silva, 27 anos. Ele foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (17), mas não quis falar com a imprensa. A delegada Karla Fernandes afirmou que o suspeito confessou todos os crimes e disse que todos foram motivados por traições.
"Ele alega que é algo acima do controle dele e que, diante da situação de uma traição, ele tinha um desejo muito grande de repreender a atitude daquela mulher. Ele diz ter consciência de que era errado, mas que o sentimento era mais forte do que ele", disse a delegada ao G1. 
Sara foi morta por estrangulamento no último dia 8. Depois, ele fugiu para uma fazenda de um amigo em Itapuranga, a 160 km de Goiânia.
"O presente que ele me deu de Dia dos Pais foi eu enterrar minha filha", lamentou o pai de Sara, Eduardo Brito. Parentes da vítima foram até a delegacia hostilizar Jesus, gritando "assassino" e outros xingamentos.
Crimes
O primeiro homicídio aconteceu em julho de 1989, quando Jesus matou a companheira, Geralda Maria de Almeida, que tinha 21 anos, por estrangulamento, na cidade goiana de Ouvidor. O casal tinha dois filhos. Em 1997, ele matou a facadas a namorada, Crenilda de Souza Lima, 28 anos, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário