sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Wesley Safadão causa alvoroço nas redes sociais ao postar foto de corte de cabelo

Wesley Safadão causa alvoroço nas redes sociais ao postar foto de corte de cabelo
Foto: Reprodução/Instagram
O cabelo é a marca registrada de Wesley Safadão e ele resolveu fazer uma brincadeira com seus fãs na noite desta quinta-feira (7).O cantor postou uma foto  em que aparenta ter cortado as longas madeixas.
 
Na imagem, o forrozeiro posa ao lado do seu cabeleleiro pessoal e faz uma pergunta sugestiva para os fãs, "E aí?" , escreveu na legenda. O mistério foi solucionado em sua conta no Snapacht, onde ele mostrou que tudo não passou de uma brincadeira  e mostrou que apenas reforçou o corte nas laterais, sem mexer no famoso coque samurai. 
 
Em entrevista recente, Wesley já comentou que pretende cortar o cabelo, mas não definiu quando."Eu dou uma aparada na parte lateral todo mês. Acho que já tem uns seis anos que eu disse pra mim mesmo que iria cortar todo o cabelo, independente de estar fazendo sucesso ou não, era uma promessa. Eu venho sendo bastante questionado sobre isso e agora decidi que vou cortar mesmo. Não sei se vai ser imediatamente, vai que de repente eu acordo um dia e resolvo tirar tudo né? Mas logo vou cortar", garante ele, que completa: "Eu gosto da ideia de raspar tudo, quem sabe", contou.      
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário