quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Zezé di Camargo vai a programa para divulgar samba-enredo em sua homenagem e erra letra

Zezé di Camargo vai a programa para divulgar samba-enredo em sua homenagem e erra letra
Foto: Reprodução / Gshow
O sertanejo Zezé Di Camargo foi ao programa ‘Encontro’, na manhã desta quarta-feira (27), para divulgar o samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense – escola que homemageará o cantor e seu irmão, Luciano, na Avenida. O goiano bem que tentou, mas no fim das contas errou a música várias vezes. Segundo Zezé, estudar a letra pelos último três meses não o impossibilitaram de ‘gaguejar’.

"Estou cantando esse samba há uns três meses e olha que ainda gaguejo na letra. Não sei como eles [os sambistas] decoram, porque é uma história muito grande, conta toda uma trajetória", disse o sertanejo, ao justificar os vários erros durante participação ao vivo. Zezé foi salvo pelo intérprete da agremiação, Marquinhos.

Com o enredo "É o Amor... Que Mexe com Minha Cabeça e Me Deixa Assim... – Do Sonho de um Caipira Nascem os Filhos do Brasil", a Imperatriz terá influências da viola e da sanfona. "Recebi uma ligação [da escola] em fevereiro do ano passado perguntando se eu toparia. Eu falei: não vou nem consultar meus irmãos, eu falei: topo", contou ele. O músico disse que a dupla virá no carro abre-alas, o primeiro do desfile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário