quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

‘Homem feio é mais bacana, ele nunca broxa’, diz Geisy Arruda em entrevista

‘Homem feio é mais bacana, ele nunca broxa’, diz Geisy Arruda em entrevista
Foto: Divulgação
Uma das entrevistadas da revista "Sexy" de fevereiro, Geisy Arruda deu declarações polêmicas sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre sexo. Quando perguntada se posaria nua novamente, a  modelo não titubeia em responder positivamente.
 
"Sim, posar nua fez muito bem para o meu ego. Quando eu posei foi mágico. Sempre tive esse problema de autoestima, de querer estar bem, de querer chamar atenção. Quando você posa nua é o centro das atenções. E foi o que sempre quis. As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24 horas por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente”, conta.
 
Solteira, Geisy contou também como deve ser o homem ideal para ela. “Ele precisa ser engraçado e gostar muito de sair, viajar. Tem que ter espírito mais aventureiro, ser educado e tratar uma mulher bem. Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. E ele tem que precisar de mim. Não gosto de pessoas como eu, que são muito autossuficientes", explicou ela, afirmando que tem o costume de ficar sem ter relações sexuais por meses.
 
Geisy também falou sobre suas preferencias na cama, especificando uma exigência. “Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo. Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, detalhou.
 
Depois de algumas experiências, ela contou que tem optado por namorados menos bonitos. "Digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca broxa, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Acho que de broxada comigo foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper… Hoje já parei. Tô com uns barrigudinhos que dá certo”, contou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário