quarta-feira, 12 de agosto de 2015

No lugar do namorado, garota de 12 anos é assassinada por “engano” nas Pedrinhas

O namorado da vítima, que era o alvo do atirador, relatou a polícia que reconheceu o autor dos disparos. Ele já sobreviveu a um atentado em maio.

Por volta das 19h desta terça-feira, 11, uma garota de 12 anos morreu após ser baleada na Rua Afonso Pena, bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista.


A menor estava na porta da casa do namorado, de 15 anos, quando um homem se aproximou correndo e começou a atirar contra o adolescente (namorado da vítima).
Ele correu para o interior do imóvel e conseguiu escapar. A garota não teve a mesma sorte e foi atingida com um tiro no peito. O Samu 192 foi acionado, mas a menina não resistiu e morreu no local. O namorado da vítima, que era o alvo do atirador, relatou a polícia que reconheceu o autor dos disparos. Segundo ele, é o mesmo que o baleou em maio deste ano, após uma briga em durante um show. A polícia investiga a relação entre os crimes e, também, se há alguma ligação com o atentado ocorrido no domingo, 11, na Travessa São José, bairro Cruzeiro. Naquela noite a residência da vítima foi metralhada por dois homens armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário