quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Em votação apertada, Daniel Manzieri é eliminado do Big Brother Brasil com 53%

Em votação apertada, Daniel Manzieri é eliminado do Big Brother Brasil com 53%
Foto: Reprodução / Ego
Daniel Manzieri foi o eliminado do quarto paredão do Big Brother Brasil 16. O resultado da votação,  que teve recorde de 66 milhões de votos, foi anunciado por Pedro Bial na noite da última terça-feira (16). Após sua saída no programa, o rapaz conversou com a imprensa e afirmou não se arrepender de nada que tenha feito na casa.
 
"Fui bem coerente com a pessoa que eu sou. Não estou decepcionado. Eu tinha noção de que isso era um jogo e talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto e um cara polêmico possa ter agradado mais. Quando eu acho que errei, eu errei sendo eu mesmo. Não sei o julgamento que fizeram comigo aqui fora, mas comigo estou bastante tranquilo”, disse. 
 
Agora que está fora do confinamento, Daniel só pensa em reencontrar a namorada. "Vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar agora. Acho que nenhuma atitude minha lá dentro tenha magoado ela. Eu fico muito feliz em poder procurá-la. Eu conheço bem a família dela e ela está conhecendo a minha. Não sei se ela tentou vir no meu paredão, não sei se ela está no Brasil, mas quero procurá-la logo”, afirmou o galã ao site Ego.
 
Daniel ainda contou que, mesmo com as investidas de Ana Paula, não se envolveria com ninguém no Big Brother e que o vídeo em que ele supostamente estaria se masturbando, não passou de algum mal entendido. "Não! A verdade é que a gente fica até um pouco assexuado quando está lá dentro. Não rolou, sem chance de rolar algo assim (risos). Não tinha a menor possibilidade de eu me envolver com alguém lá dentro. Eu já estava de certa forma comprometido aqui fora. Não tinha ninguém que me interessou lá dentro, mas mesmo que tivesse eu não conseguiria porque tenho alguém aqui”, disse ele, que finalizou mostrando a sua torcida. “Tamiel, me identifiquei demais com ele”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário