quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Juliana fala sobre namoro com Thiaguinho: 'Vou gostar a vida inteira dele'

Juliana fala sobre namoro com Thiaguinho: 'Vou gostar a vida inteira dele'
Foto: Divulgação
Fora do Big Brother Brasil, Juliana não deixou de falar sobre seu envolvimento com Thiaguinho. Em entrevista ao Gshow, a bailarina admitiu que namorou o cantor e não queria que o assunto ganhasse repercussão na mídia. 

"Namoramos por um ano, em 2008. Ele estava ainda no Exaltasamba. Depois de um tempinho que estávamos separados, ele começou a namorar. Eu o vejo em shows quando vou, mas não tenho contato. Gosto muito dele como pessoa, torço muito por ele e acredito que ele por mim. Ele é uma pessoa muito boa, de família que gosto muito. E, ele está casado agora, não sei nem porque isso vazou na mídia", disse ela.

Mas a bailarina evitou entrar em detalhes sobre a relação para não causar ciúmes em Fernanda Souza. "Não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta, que eu fiquei sabendo. Não a conheço, não tenho nada contra. Acho ela muito simpática. Gosto dele como pessoa até hoje e vou gostar a vida inteira. Não brigávamos muito, mas não deu certo porque ele fazia muito show".

Coincidentemente, a atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para celebrar um ano de casamento com o pagodeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário