quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sabrina Sato nega affair com Lucas Lucco e revela: 'Beijei uma vez esse ano'

Sabrina Sato nega affair com Lucas Lucco e revela: 'Beijei uma vez esse ano'
Foto: Reprodução/ Instagram
A vida amorosa de Sabrina Sato não anda tão movimentada quanto parece. Solteira desde que terminou seu namoro de dois anos com João Vicente Castro, a apresentadora abriu o jogo e revelou que anda devagar nas conquistas, pelo menos nesse início de 2016. 

"Estou solteira, mas é claro que às vezes a gente beija na boca, beijei uma vez este ano. Sou de poucas, mas de maravilhosas vezes" revelou. A apresentadora aproveitou para negar os boatos de que teria se envolvido com o cantor Lucas Lucco durante o Carnaval.
 
"Antes eu tivesse ficado, aí iria vazar e estava tudo certo. Porque com quem eu fico nunca sai. Lucas foi embora meia-noite (da Sapucaí) e eu fiquei até sete da manhã. Fico no quarto com a minha equipe no hotel. Lucas é um amigo meu, adoro ele, mas não ficamos", argumentou.
 
O fato de ser famosa não impede Sabrina de entrar na onda das "nudes". Ela revelou que costuma compartilhar fotos íntimas, mas em determinadas situações.

"Não fico mandando nudes para todo mundo. Mando quando estou namorando e o namorando manda de volta. Não é assim? Mas não são nudes totalmente pelada, escondo aqui, ali (risos)", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário