quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PSOL E POPULAÇÃO DE ITAGUAÇU DA BAHIA QUESTIONA GASTOS COM FESTA DA CIDADE


Não poderíamos deixar de parabenizar a atual gestão pela espetacular festa de emancipação politica do Município de Itaguaçu da Bahia, festa nunca vista antes em nossa cidade. Com total de gastos publicados equivalente a quase 282 mil, valores que estão publicados no diário oficial do município ( Para quem quiser ver ).
Esse valor foi pago a empresa MED ENTRETENIMENTOS para o contrato das bandas que se apresentaram nos 3 dias da festa intitulada ITAGUAÇU FEST 2016; também foram pagos R$ 7.000,00 ( sete mil reais ) a empresa FEG - VIDEO PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICOS, para o serviço de filmagens da festa acima citada. Lembrando que não consta em nenhum portal de transparência o pagamento da estrutura de PALCO, SOM E ILUMINAÇÃO, assim, violando a LEI de licitação N° 8.666, de 21 de junho de 1993 e a LEI de acesso a informação N° 12.527, de 18 de novembro de 2011.
Todos nós sabemos que a saúde está um caos e faltam os serviços mais básicos, como médicos, materiais para curativos, exames, sucateamento total do HOSPITAL MUNICIPAL AMÉLIA CARVALHO, sem contar a péssima qualidade da EDUCAÇÃO e a precariedade na merenda escolar. Com tudo o gestor prefere ostentar bandas e uma estrutura caríssima que não condiz com nossa realidade.
Enquanto o povo clama por melhorias principalmente na saúde a PREFEITURA recebe verbas do Governo Federal, que só esse ano já teve R$ 11.347,50 no mês de janeiro para a ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA.
Agora lhes pergunto: Onde o Gestor quer chegar com isso? A quem ele beneficiou com todo esse gasto? Deve ter sido os visitantes pois a população com certeza não foi!

Fonte - Portal de transparência da CGU e Diário Oficial do Município de Itaguaçu da Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário