A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, chegou na manhã desse domingo (18) às 06h, na cidade de Senhor do Bonfim, sendo conduzida pelo Bispo da Diocese Dom Francisco Candindé Palhano, para a Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Alto do Cigano e logo após a comunidade católica saiu em procissão pelas ruas da cidade e durante a procissão a imagem esteve na Catedtal de Senhor do Bonfim e logo em seguida saiu eem direção a quadra das Irmãs Sacramentinas, onde uma grande multidão lotou o local para vê a imagem e ouvir a celebração da Santa missa.
A imagem irá permanecer na região por um ano, perigrinando nas paróquias que fazem parte da diocese de Senhor do Bonfim e retornando a Capela no dia 08 de dezembro quando os católicos realizarão a abertura do ano da misericórdia.
Após permanecer em Senhor do Bonfim a imagem foi conduzida às 12h para a cidade de Jacobina onde foi recepcionada pela Juventude DNJ ( Dia Nacional da Juventude) , uma grande concentração de fiéis esteve na Praça do Garimpeiro a partir das 15h, quando conduziu a imagem em carreata para o Colégio Camuta onde o Bispo Dom Francisco celebrou a Santa Missa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário