quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DESABAFO:

No Jornal Bonfim Noticias apresentado por Rogério Alves na Princesa FM. do dia 29 de Outubro de 2015, Quinta Feira O  A presentador Rogério Alves fez um Desabafo provocando muitas Mensagens, Telefonemas de apoio.
O Desabafo foi relacionado a visita que o mesmo fez ao Prefeito Municipal que até então Rogério Alves achava que  o Prefeito era seu amigo. Lamentavelmente fui destratado inesperadamente, pois não imaginaria uma atitude  dessas vindo de um Homem que por muitas vezes foi na minha casa. Muitas Vezes defendi a sua conduta, pois sei que é um Homem de bem. Embora muito arrogante e prepotente.
Muitas vezes no começo da sua gestão colaborei de alguma forma, mesmo sem ser remunerado. Se o Sr. Prefeito não tem conhecimento ,acredito que sua assessoria tem conhecimento.
Fui sim a sua procura porque tinha absoluta certeza da sua atenção. Fui sim porque precisava não do Prefeito Correa e sim da Pessoa de Correa. Mais me enganei, porque o que vi na minha frente foi um Homem frio, que nem se quer tentou entender o meu problema. Porque pra se dizer um não , Não precisa Humilhar. Foi assim que me sentir, Humilhado.
Mais tudo passa, Não quero guardar rancor, Muito menos de uma pessoa que já defendi, que já foi meu amigo e que muitas lutas enfrentamos juntos. Peço desculpas Alguns dos seus Aliados e Assessores que considero e que são pessoas de Bem pelo o meu desabafo,  Não é minha intenção Denigrir a Imagem do Elmo. Sr. Prefeito Correa, até porque isso é apenas um Desabafo.
Espero em Deus não precisar  mais dessa nova Realidade, Prefiro Esperar  uma Realidade com mais Humanidade e  respeito as amizades e as dificuldades das Pessoas.

Rogério Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário