segunda-feira, 19 de outubro de 2015

JOVEM BONFINENSE MORRE ATROPELADO NA CIDADE DE JUAZEIRO

Na madrugada deste domingo (18) após show da Banda de rock Raimundos, numa casa noturna de Juazeiro (Ba), foi vítima de atropelamento próximo de um terminal de ônibus, quando atravessava a faixa de pedreste, o Jovem Felipe Kupi, 19 anos, bonfinense, que tinha concluido o seu ensino médio no Colégio das Sacramentinas e estava cursando o terceiro ano de Direito na  Uneb em Juazeiro.
Segundo informações chegada a nossa redação, o veículo estava a 120 Km, arremessando o corpo do jovem a 50 metros de distância do local do acidente, o condutor da Ranger de dados não anotados,  fugiu sem prestar socorro a vítima.
Felipe Kupi, era ex- goleiro de Handebol e já tinha atuado na seleção bonfinense  e seus pais reside em Senhor do Bonfim na Avenida Salvador e seu corpo será sepultado nesta segunda (19) em Senhor do Bonfim.
Estamos buscando mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário