A professora Gorete Braz (PT de Bonfim) participou do programa ENTREVISTA COM TITO ROCHA, edição deste sábado (17), na Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim (BA).
Gorete falou sobre politica nacional, estadual e regional. Disse que continua filiada ao PT e faz parte do Diretório Estadual; que sua irmã professora Rita de Cássia (ex-Diretora da DIREC 28) saiu do PT e se filiou no PDT; mesmo diante desta crise política, administrativa e moral no Brasil, que envolve também o PT e o Planalto, enalteceu o PT e Lula; é contra o impeachment de Dilma; revelou que o Diretório do PT de Bonfim tem diretório tampão; depois de outras colocações, Gorete Braz encerrou a entrevista confirmando que é pre candidata a prefeita de Senhor do Bonfim em 2016.
Diante desta confirmação (pre candidatura) e do anuncio que faz parte do Diretório Estadual algumas pessoas passaram a questionar: Sendo assim, o PT de Bonfim, mais uma vez, vai apresentar dois nomes para prefeito ? (pre candidatos), este filme o povo já viu.
Carlos Brasileiro, presidente provisório do PT de Bonfim, anunciou no Rádio e nos Blogs que é pre candidato a prefeito em 2016.
Gorete Braz, do Diretório Estadual do PT, afirmou no programa Entrevista com Tito Rocha, edição de ontem (17), que também é pre candidato a prefeito em 2016.
Para a eleição de 2010, a candidatura para prefeita de Gorete Braz foi rejeitada pelo Diretório Estadual (ela não fazia parte do diretório) e ainda perdeu a causa na justiça eleitora.
Carlos Brasileiro, também candidato a prefeito na época, teria contado com apoio do Diretório Estadual e ainda ficou com o Diretório provisório (indicou presidente Hermogênes Almeida), e representou o PT na disputada pela prefeitura de Bonfim, ficando em segundo lugar (venceu Edvaldo Martins Correia, do PTN)
Pelo visto, hoje a conversa é outra em relação ao Diretório Estadual. Se em 2010 que dava as cartas era Brasileiro, hoje por ser do Diretório Estadual, seria Gorete quem estaria com as cartas?
Pelos bastidores informações que amigos e correligionários vem solicitando para Brasileiro deixar o Partido dos Trabalhadores. Vai ser uma guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário