terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mônica Iozzi sobre Fernanda Lima: 'mais uma pessoa que me engana na Globo'

Mônica Iozzi sobre Fernanda Lima: 'mais uma pessoa que me engana na Globo'
Foto: Divulgação/ TV Globo
Mônica Iozzi mandou um recado para Fernanda Lima durante o Vídeo Show desta terça-feira (02). A apresentadora resolveu cobrar um convite feito pela mulher de Rodrigo Hilbert para participar do programa "Amor & Sexo". 
 
Ao vivo, antes de ser exibida uma reportagem com os bastidores da atração, que voltou ao ar há duas semanas, no lugar do  "Zorra", Mônica lembrou: "A Fernanda Lima me convidou pra eu ir no ‘Amor & Sexo’ e hoje eles fazem a última gravação. Ou seja, mais uma pessoa, além do Dennis Carvalho, que me engana na Globo”, afirmou.
 
Além revelar a proposta, Monica disse que por Fernanda viraria até lésbica. “Por você eu repenso minha opção sexual!”, disse ela, que deve ficar no Vídeo Show somente até o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário