terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ANTÔNIO GONÇALVES: Já na primeira sessão vereador promete colocar metralhadora para funcionar.

Resultado de imagem para antonio gonçalves roni de olgaO clima na Câmara de Vereadores de Antônio Gonçalves promete esquentar já no início dos trabalhos Legislativos. É que o vereador Roni de Olga (PMDB), que recentemente teve o pedido de cassação de seu mandado arquivado, promete usar a tribuna para fazer questionamentos e responder alguns dos seus colegas vereadores.
Um dos alvos do vereador Roni de Olga, deverá ser o recém empossado vereador, Sérgio Santos (PMDB), que assumiou a vaga do vereador, Ribeiro do Caldeirão (PMDB), que teve o mandato extinto por ter superado o limite de faltas.
Na opinião de Roni de Olga, o colega Ribeiro foi cassado injustamente, até porque, o regimento da casa diz uma coisa, já a Lei Orgânica o texto é totalmente diferente, “A Lei Orgânica do Município, nossa carta local maior, diz que é o plenário que deve decidir a extição do mandato, já o regimento interno da casa afirma que é o presidente, a cassação do mandato do vereador foi inconstitucional, e foi por isso que o setor jurídico do colega Ribeiro já foi acionado”, disse Roni de Olga.
Ainda segundo Roni, após ingressar com pedido de liminar para cancelar o ato de posse do suplente, o mesmo também informou  que a Justiça teria solicitado informações tanto a presidência da câmara, como também ao vereador recém empossado, Sérgio Santos.
Ao fazer comentários com relação a chegada de Sérgio Santos, o vereador Roni de Olga não poupou críticas, disse que o ex-secretário de Agricultura era oportinista, não tem serviço prestado, e chegou a comparar o vereador com um Fusca, “Se ele tivesse serviço prestado teria sido eleito, só tem conversa bonita, ele é como fusca, só tem zuada” atacou o vereador.
Resultado de imagem para antonio gonçalves sergio santos
Em contato com o recem impossado vereador, Sergio Santos, o mesmo afirmou que também tem algumas verdades para dizer sobre o vereador Roni de Olga, e que alem das verdades, vai solicitar a criação de uma comissão para que seja contada as faltas do vereador Roni relativas a  2015 ” o povo vai saber o que foi que ele fez” disse o vereador.
A primeira sessão após o recesso acontece nesta quarta-feira (17), além do vereador Sérgio Santos, outros vereadores também estão na mira da metralhadora do vereador Roni.  Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário