sábado, 17 de outubro de 2015

Para 43% dos brasileiros, PT é o pior partido

191097O PT é o partido que 43% dos brasileiros menos gostam, segundo levantamento do Ibope feito em todo o Brasil em setembro. A pesquisa mostra que o percentual de ódio pelo PT aumenta de acordo com a renda familiar. No total, 51% dos que têm renda familiar acima de cinco salários mínimos apontaram o partido como o que menos gostam.
O percentual cai para 31% para a faixa que ganha até um salário mínimo. Na comparação entre capital, periferia e interior, a pesquisa mostra um certo equilíbrio. Na capital, 46% dos brasileiros não gostam. Na periferia, 41%. Já no interior, são 42%. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário