sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Claudia Leitte anuncia música com Daddy Yankee: ‘Fala de sensualidade, paixão e fogo’

Claudia Leitte anuncia música com Daddy Yankee: ‘Fala de sensualidade, paixão e fogo’
Foto: Divulgação
A cantora Claudia Leitte anunciou, na manhã de sexta-feira (11), seu novo single que será lançado no próximo dia 17. A música ‘Corazon’, é em parceria com o porto-riquenho Daddy Yankee, dono do hit Gasolina (ouça aqui). A fluminense participou do bate-papo 'Café com Leitte' no escritório do Twitter, em São Paulo, e contou suas novidades.
 
"Eu nunca parei para pensar (numa carreira internacional). Foi um processo que aconteceu, natural. Saí do Babado Novo, fiz carreira solo e conheci pessoas que foram me levando para isso. Quando se trata de música, não existem barreiras. O importante é fazer música, alegria. O que importa é tocar o coração", completou ela.
 
Claudia explicou que precisou de tempo para fazer tudo da melhor forma. "Eu precisei dar uma parada para esse processo de criação. Isso me trouxe 30 composições, até eu escolher mais músicas, demora um pouco para sair. ‘Corazon’, em especial, fala de sensualidade, paixão, fogo... Tem toda a pegada latina”, a caracteriza, contando também que a canção é a primeira faixa do novo CD. "Tem uma sonoridade muito baiana. É uma mistura e tem algo que me remete ao Rio, que é um cartão postal", afirmou ela sobre o clipe, que será gravado na próxima semana. 
 

A música nova será lançada no Tidal e no YouTube na semana que vem e é mais um passo na carreira que está sendo agenciada pela Roc Nation - empresa de Jay-Z. No encontro, ela contou como aconteceu a aproximação. "Jay Brown, sócio do Jay Z, empresário da Roc Nation, Queria me conhecer e como eu só tinha agenda no dia em que ele estava na África, eu fui para lá e passei 24h! Isso foi no final de 2003”, contou.
 
A cantora falou ainda de sua rotina em Los Angeles, onde conseguia ter hábitos impossíveis hoje no Brasil. "É legal sair e ir nas lojas, na igreja, adoro fazer mercado. Só não gosto de lavar louça. Mas eu lavo para dar bom exemplo para os meninos de que o trabalho precisa ser dividido!", detalhou.
 
Claudia aproveitou o momento para esclarecer a polêmica envolvendo um vídeo editado em que ela falava com alguns fãs. "Eu estava com sete fãs, com os quais eu tenho intimidade. Eu falei para eles que eu os amava muito e que não podia fazer aquilo (tirar uma foto) naquele momento. Mas sempre vai ter gente pra falar. Isso não me incomodou muito. Quem me conhece, sabe como sou". Ela ainda brincou: "Gente, eu não vou atender a vocês. Eu sou muito metida", finalizou, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário