Depois de ter na legenda dois vereadores eleitos com o esforço do grupo que por pouco não fez um terceiro,os integrantes entenderam que não receberam o reconhecimento devido dos eleitos teriam passados por um certo isolamento, resolveram migrar do PHS para O PRB da Igreja Universal.
Foram embora:Claudionor Peixinho,Carlos de Tijuaçu,Claudio Nunes,Esdras,Paulinho Nordestino,Joselita,Josias Paulo, Evonete entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário