segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BONFIM:Promotores do PHS deixam o partido

downloadOs integrantes, que tornaram o PHS expressivo em Senhor do Bonfim, até então conhecido apenas com a candidatura a prefeito do Médico João Fernandes,deixaram  legenda em massa em direção ao PRB do bispo Marinho.
Depois de ter na legenda dois vereadores eleitos com o esforço do grupo  que por pouco não fez um terceiro,os integrantes entenderam que não receberam o reconhecimento devido dos eleitos teriam passados por um certo isolamento, resolveram migrar do PHS para O PRB da Igreja Universal.
Foram embora:Claudionor Peixinho,Carlos de  Tijuaçu,Claudio Nunes,Esdras,Paulinho Nordestino,Joselita,Josias Paulo, Evonete entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário