Foto: Fred Pontes / Divulgação. Blog do Rogério Alves
A próxima edição do ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão’, terá a participação de Joelma. A cantora estava em negociação com a Band, onde foi chamada para ser jurada do ‘X Factor’, programa famoso mundialmente que revela talentos na música e que estreará no Brasil em breve pela emissora paulista. De acordo com o colunista Leo Dias, a decisão da cantora acabou sendo pelo quadro do ‘Domingão’ por conta de sua paixão pela dança. Na noite do último sábado, a loira se apresentou em São Paulo e se emocionou com a recepção do público presente no local. Veja:
Fonte: Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário