terça-feira, 24 de maio de 2016

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR ANDRÉ MIRANDA

Que a vontade de encher os olhos de água chega não vou negar.
É muita coisa em jogo e o desejo de fazer acontecer, mesmo com todas as dificuldades que enfrento diariamente.
Lembro que, ainda no sonho de um dia, poder representar os menos favorecidos e todos aqueles que precisam de uma voz que os represente, alimentava a esperança e a força interior de que nada me abalaria e que eu iria combater o bom combate até o fim.
Confesso que é difícil não ficar abalado. São esquemas e mais esquemas de corrupção que vem à tona dia após dia. Conchavos e artimanhas somam-se aos eventos que sangram vagarosamente a imagem de todos que desejam se tornar políticos.
E, me perguntam se realmente vale tanto a pena lutar pelo desejo de fazer parte do legislativo. Eu continuo afirmando que sim.
Justamente por não concordar com o que está aí é que busco forças para lutar. Para fazer diferente.
São expectativas criadas pelos mais próximos e pelos não tão próximos que enxergam em nós uma ponta de esperança, de poder mudar, de poder ajudá-los, de representá-los.
E, nas andanças que venho fazendo, venho sendo bem recebido. Percebo o brilho nos olhos daqueles que me cumprimentam.
Então, a água que insiste em escorrer pelo canto dos olhos, se converte em um sentimento de esperança aliado a um desejo enorme de fazer acontecer.
O sentimento de abalo vai ficando para trás. Vai perdendo força. E, cada dia mais, tendo a certeza de que a caminhada é árdua, mas, que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário