sexta-feira, 13 de maio de 2016

BONFIM: Rê do Sindicato gostaria que aumento do número de vereadores fosse discutido com a população.

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (10), a Câmara do município de Senhor do Bonfim, por dez votos a favor, e dois contra, aprovou projeto de autoria do legislativo, que aumenta de 13 para 15 o número de vereadores. A nova lei passa a valer somente na próxima Legislatura.   
Dos treze vereadores, apenas os vereadores Rê do Sindicato (PSD), e Ivan Barbosa (PT), votaram contra.

Em nota enviada a imprensa, o vereador Rê do Sindicato, explica que não tinha necessidade de se elevar o número de parlamentares, segundo ele, a população deveria ter sido consultada, “Na minha opinião esse projeto teria que ser discutido com a população, para que a mesma pudesse opinar sobre a quantidade de parlamentares que seria necessário e importante para Bonfim”. Finaliza o legislador.
Na primeira e segunda votação os vereadores Rê do Sindicato e Ivan Barbosa votaram contra o projeto.  
Site: http:ivansilvanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário