Em sessão realizada na noite
desta quinta-feira (10), a Câmara do município de Senhor do Bonfim, por dez
votos a favor, e dois contra, aprovou projeto de autoria do legislativo, que
aumenta de 13 para 15 o número de vereadores. A nova lei passa a valer somente
na próxima Legislatura.
Dos treze vereadores, apenas os
vereadores Rê do Sindicato (PSD), e Ivan Barbosa (PT), votaram contra.
Em nota enviada a imprensa, o
vereador Rê do Sindicato, explica que não tinha necessidade de se elevar o
número de parlamentares, segundo ele, a população deveria ter sido consultada,
“Na minha opinião esse projeto teria que ser discutido com a população,
para que a mesma pudesse opinar sobre a quantidade de parlamentares que seria
necessário e importante para Bonfim”. Finaliza o legislador.
Na primeira e segunda votação
os vereadores Rê do Sindicato e Ivan Barbosa votaram contra o projeto.
Site:
http:ivansilvanoticia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário