segunda-feira, 21 de março de 2016

Rê do Sindicato deixa PHS e a convite de Adolfo Menezes assume presidência do PSD

Resultado de imagem para re do sindicato e adolfo menezesNa troca de partidos em Senhor do Bonfim, atendendo convite do Senador, Otto Alencar e do deputado, Adolfo Menezes, principais lideranças do PSD, o vereador, Rê do Sindicato, agora é o presidente do diretório da sigla em Senhor do Bonfim.
O comando do partido, passou para as mãos do vereador, depois que ele teve uma conversa com o vereador, Jorginho, e o ex-presidente do PSD, Jorge Souza e Silva, “Assim que recebi o convite do deputado, pensei no colega Jorginho e em seu pai. Como gosto de minhas coisas direito, convidei os dois para uma reunião, até porque o deputado Adolfo já tinha conversado com eles, e em comum acordo, o vereador Jorginho passa a ser vice presidente do partido, e nós assumimos o comando do PSD de Senhor do Bonfim”, disse o vereador.
Com relação ao PHS, o vereador explicou que esteve em Salvador, mas não conseguiu falar com o presidente estadual da legenda, “Tenho o Júnior, presidente estadual do PHS como irmão, assim que ele soube que eu estava pretendendo deixar o partido, me ligou e disse que precisava muito conversar comigo. Eu fui eleito pelo PHS, cheguei a presidente do partido, e digo com toda sinceridade, gosto muito do partido. Vamos conversar com o Júnior, e se ele realmente deseja que o PHS cresça em nossa região junto com o PSD, tenho certeza que temos pessoas da nossa confiança que tem competência para cuidar do PHS com todo carinho”, completou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário