sábado, 26 de março de 2016

Adriane Galisteu diz que não sabe por que perdeu espaço na TV: ‘minha hora vai chegar’

Adriane Galisteu diz que não sabe por que perdeu espaço na TV: ‘minha hora vai chegar’
Foto: Divulgação
Longe da televisão há alguns anos, Adriane Galisteu fez uma participação do programa do Raul Gil, que irá ao ar no próximo sábado (26), e disse ao apresentador que não sabe o motivo para estar afastada das telinhas. “Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar", disse ela.
 
Atualmente, a loira comanda o "Papo de Cozinha" no canal pago Discovery Home & Health e estreou no Youtube o probrama web “#GalisteuSemFiltro”. “Comecei há pouco tempo e estou aprendendo. Ali eu tenho que me livrar das amarras e ser de verdade. Como eu acordo, sem maquiagem, sem estrutura", relatou ela sobre a nova experiência. 

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário