quarta-feira, 16 de março de 2016

BONFINENSE QUE MORA EM GOVERNADOR MANGABEIRA ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA (11)




O jovem Marcelo Bamberg de Souza, 33 anos, mais conhecido como Marcelinho, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (11). Marcelinho, que tem dois filhos, é natural de Senhor do Bonfim e há vários anos reside na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano. É filho da oficial de Justiça de nossa cidade, Juliana Bamberg e sobrinho do Diretor de Esportes da Prefeitura, Zito Bamberg.

Em contato com uma emissora de rádio, a mãe de Marcelinho contou que seu filho, que é mais conhecido em Governador Mangabeira como ‘Menino da Sacola’, pois vende embalagens, foi visto pela última vez deixando a esposa em um ponto de ônibus. “Ele falou comigo na sexta-feira às 17:55 pelo telefone, quando foi por volta das 20:30 a esposa dele me disse que ele a deixou no ponto de ônibus, pois ela foi para faculdade e ele ia sentido ao centro”, explicou.


De acordo com a mãe, testemunhas informaram que viram um veículo Corsa, branco, com vidros escuros e três homens dentro, mas não tem certeza se esse é o motivo do desaparecimento do filho. “Disseram que meu filho gritou pedindo socorro ao vizinho que é da polícia, mas ele não estava em casa, só a esposa que ouviu os gritos”, disse.

“Eu perdi minha mãe há três meses, estamos ainda superando a dor. Por favor, quem encontrar meu filho avisa a polícia. Ele tem dois filhos pequenos, um jovem com muita expectativa de vida. Quero encontrar meu filho, dou minha vida para encontrar ele. Só quem passa sabe, é uma dor muito forte, pois não sabemos o que está por vir”, desabafou D. Juliana.

Na manhã de hoje (15), familiares de Marcelo Bamberg, acompanhados de um advogado, estiveram na delegacia de polícia de Governador Mangabeira para buscarem informações sobre as investigações que possam levar à localização do rapaz.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário