sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ivete Sangalo realiza show beneficente para Instituto de Oncologia em Recife

Ivete Sangalo realiza show beneficente para Instituto de Oncologia em Recife
Foto: Divulgação
Ivete Sangalo  se apresentou em Recife, Pernambuco, com um show voz e piano no Teatro Guararapes nesta quinta-feira (5). O cachê e a venda dos ingressos foi revertida para a construção do Instituto de Oncologia do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).
 
A cantora baiana se mostrou muito emocionada durante o show ao ver o público cantar todas as músicas. "Estar no Recife já é um grande motivo para falar de amor. Eu em Recife, Recife em mim. Ai entra o Imip, aí fica um amigo triplicado, porque gente que sabe amar, gente que sabe respeitar, gente que batalha pelo outro, gente que respeita o outro. E eu sou parte dessa família, é com muito prazer e muita honra que eu canto para vocês", disse Ivete.
 
Ivete ainda falou sobre a possibilidade de ajudar quem mais precisa e ser uma pessoa que tem a oportunidade de fazê-lo. "Coisas difíceis acontecem na vida de todo mundo, mas a melhor parte disso é que no meio dessa caminhada difícil a gente encontra gente para abraçar e pra dizer estou do seu lado. A noite de hoje é pra falar disse companheirismo e essa parceria. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser uma cantora amada e reconhecida e pegar esse tanto de coisa boa que eu recebo e dividir", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário