sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bieber revela que relação com a mãe é inexistente: 'tinha vergonha'

Bieber revela que relação com a mãe é inexistente: 'tinha vergonha'
Foto: Divulgação
Frequentemente visto com seu pai, Justin Bieber revelou que seu relacionamento com a mãe, Pattie Mallette, é inexistente. Em uma entrevista à Billboard, na quinta-feira (5), o astro teen admitiu que se afastou da mãe ao longo dos anos para não despontá-la.

"Eu me distanciei porque tinha vergonha. Eu nunca quis desapontá-la e eu sabia que ela já estava triste comigo. Ficamos um tempo sem nos falar. Vai levar um tempo para reconstruirmos a nossa confiança", contou Bieber.

O canadense também declarou que tem se aproximado aos poucos da Pattie. "Ela está morando no Havaí, fica mais difícil, mas já estamos nos aproximando”, revelou. Apesar da distância, Bieber ainda reserva um lugar especial para Pattie em seu coração. "Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo", finalizou. O novo disco do astro teen, Purpose, será lançado no dia 13 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário