terça-feira, 24 de novembro de 2015

Falta de água preocupa vereadora Clenilda do Pilar

Resultado de imagem para vereadora clenilda do pilarO problema da falta de água também começa a ser mais uma preocupação para os vereadores do município de Jaguarari. Preocupados com o sofrimento que passa o homem do campo, todos os vereadores que usaram a tribuna na sessão da última quinta-feira, demostraram preocupação, e criticaram duramente a falta de ação do Secretário de Agricultura, José de Souza.
Diante das ações que tem acontecido de forma lenta, o que tem dificultado ainda mais a vida do trabalhador rural, a vereadora Clenilda do Pilar, convidou os vereadores para uma reunião com o secretário “Nós temos que despertar a sociedade que ela tem que economizar água. Estamos passado por uma situação difícil, então, eu gostaria de convidar os colegas vereadores para uma reunião com José de Souza, até porque, eu preciso tirar algumas dúvidas, eu acho que nós não podemos desistir”
Alguns vereadores, a exemplo de Franco Melo, deixou bem claro que não tem nenhum interesse em se sentar com o secretário, relatando que por diversas vezes a casa convocou o mesmo para comparecer a câmara, e o mesmo nunca deu satisfação aos vereadores “O leite já foi derramado, eu sempre disse que ele não tem competência para coordenar a secretaria de agricultura” criticou Franco.
A vereadora Clenilda do Pilar, informou que se os vereadores não fossem, ela mesma iria conversar com o secretário, até porque, precisa tirar algumas dúvidas com José de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário