sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Após eliminação em 'A Fazenda', Li Martins confirma agressão do ex-marido

Após eliminação em 'A Fazenda', Li Martins confirma agressão do ex-marido
Foto: DIvulgação/TV Record
Li Martins foi eliminada da noite desta quinta-feira (6) em' A Fazenda'. Para comentar sobre as polêmicas envolvendo sua participação no reality, a cantora foi convidada do programa 'Hoje em Dia'.
 
Questionada sobre as declarações da sua irmã, Pamela Lika, que revelou sobre as agressões que a ex-peoa sofria do marido Matheus Herriez, ela chegou a chorar ao falar com Ticiane Pinheiro.
 
"Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]", disse ela a apresentadora.
 
Durante a conversa, ela confessou que teve medo da reação do marido quando resolveu que queria colocar um ponto final na relação. "Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá... O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de 'A Fazenda'.  Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos", explicou.
 
O fim do casamento do ex-casal foi confirmado pela a assessoria da artista, quando ela ainda estava confinada no reality. Na ocasião, Li estava se envolvendo com o colega de casa, João Paulo Mantovani. A revelação fez com que o cantor desabafasse nas redes sociais sobre os problemas conjugais dos dois, que estavam junto desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário