sexta-feira, 3 de junho de 2016

PONTO NOVO: Ex-prefeito não descarta novas alianças e promete lutar pela ampliação da Barragem.

Deto V
(Foto: André Araujo)
O ex-prefeito de Ponto Novo, Deto Venâncio (PMDB),  em conversa com nossa equipe,  reafirmou mais uma vez a sua pré-candidatura à prefeito.
Segundo o ex-prefeito, um dos motivos que levaram ele a colocar seu nome mais uma vez à disposição do povo,  foi o clamor do próprio povo, “Quando eu fui prefeito era mais difícil de se conseguir as coisas para o município,  e no entanto nos conseguimos muita coisa,  a barragem mesmo foi uma luta nossa, e hoje que a burocracia é  menos, só ouve prefeito reclamando, isso é falta de planejamento,  e o povo de Ponto Novo está querendo Deto de novo, porque conhece a forma que trabalhamos. Não tenho vaidade pelo poder,  se o povo está nos convocando,  não posso de forma alguma dizer não a esse povo”, explicou Deto.
Vendo que o município tem um grande potencial a seu favor,  que pode desenvolver a cidade,  se transformando em um potencial na agricultura, graças a barragem,  Deto Venâncio destacou que o município está precisando de ação, e uma de suas metas será a ampliação da Barragem de Ponto Novo, “O  governo disse que já tinha esse recurso,  e até  hoje,  nada foi feito. Eu bem que poderia está falando do que eu fiz quando prefeito,  isso não interessa,  eu quero dizer é o que eu vou fazer,  porque o povo quer ação,  e eu sei como fazer Ponto Novo crescer e aumentar geração de emprego,  e pra isso vamos lutar pela ampliação da nossa barragem” disse Venâncio.
Afirmando que é pré-candidato a prefeito,  Deto fez questão de dizer que não faz nada sem consultar o povo,  e se hoje é pré-candidato, é porque o povo conhece e reconhece o trabalho que ele fez em Ponto Novo, “Não adianta dizer que estou tentando barrar candidatura de ninguém,  assim com outras pessoas podem ser candidato,  eu também posso,  é tanto que posso,  que estou aqui dizendo que estou atendendo um chamado do povo de Ponto Novo”, disse Deto Venâncio.
O ex-prefeito afirmou que não descarta a possibilidade de novas alianças entre seu grupo com outras lideranças políticas da Cidade, sem adiantar muita coisa,  ele apenas sorriu,  e garantiu que na hora certa o povo tomará conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário