terça-feira, 7 de junho de 2016

Ex-Secretario desmente boatos e afirma que é pré-candidato a prefeito

                             (Helio Gondim)
O ex-secretario de Administração do governo Correia, Hélio Gondim (PV),  que se afastou do cargo para disputar as próximas eleições, usando sua pagina do Facebook, reafirmou na tarde desta segunda feira (06), que não desistiu da sua pre-candidatura a prefeito, ele  se encontra fora da cidade, tendo em vista um acidente automobilístico que aconteceu com ele e os familiares.
Confira o que diz a nota!
Estou ouvindo por aí que eu desisti de minha pré-candidatura para representá-los na Prefeitura e até que sou pré-candidato à vereador. Boatos…
Mas, faz parte do desejo daqueles que estão sentindo que meu nome pode comprometer seus desejos futuros e, por este motivo, jogam palavras ao vento.
Nada mudou.
Me recolhi por alguns dias pois sofri um acidente automobilístico junto com minha família. Deus, em sua infinita bondade colocou suas mãos em nossas vidas e nada pior aconteceu.
Estou organizando minha agenda e horários e, muito em breve, irei manifestar algumas ideias que acredito serem fundamentais para construção de nossa querida Senhor do Bonfim!
Grande abraço para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário