quinta-feira, 21 de abril de 2016

UTILIDADE PÚBLICA: PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS.


A foto é a do meu Pai antigamente e atual

Eu me chamo Pedro da Silva, tenho 26 anos,sou de Minas Gerais,mas atualmente resido em Macaé-RJ. Estou a procura dos familiares do meu pai:Pedro da Silva.Ele nasceu em Senhor do Bonfim estado da Bahia, no dia 14 de Outubro de 1958,é filho de José da Silva e Ana Maria de Jesus.Ele lembra que tem vários irmãos, entre eles Genilson, Vando, Messias, João( provavelmente casado com "Nainha"), Maria Helena, Maria Luiza, Nailda e Antônia( casada com Nelito,provavelmente um funcionário público).Também se lembra do nome da rua ao qual morou " RUA CARRAPICHEL. " Meu pai me disse que os meu avós eram negociantes(trabalhando também em Juazeiro e Camandaroba). Saiu de casa aos 11anos de idade, provalmente no fim dos anos 60 e início dos anos 70. Após um acidente de carro( possivelmente próximo a Piúba) com uma "rural" ,que culminou com a morte de sua mãe. Desde que saiu de casa nao teve mais notícias de sua família. Entao se vc é uma das pessoas citadas nesse post ou conhece algumas delas por favor entre em contato comigo.Gostaria muito de dar essa alegria ao meu pai e também conhecer minha família paterna. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar compartilhando e curtindo esta publicação para que chegue ao maior número de pessoas possíveis.

( Pedimos encarecidamente que ajudem esse rapaz a encontrar seus familiares compartilhando essa postagem.
Qualquer noticia entrem em contato pelo o Telefone: 74. 991225067 ou WhatsApp 74. 981423180.
Rogério Alves

Um comentário:

  1. Pessoal Fiz uma alteração no nome pois meu pai me disse que quando saiu de casa ele estava sem documento algum e se registrou novamente em no Espírito Santo como Pedro da Silva.Tirando Xavier do seu nome.Por isso seu nome nos registros de Senhor do Bonfim se encontra como Pedro Xavier da Silva e do meu avô José Xavier da Silva.

    ResponderExcluir